segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sei lá,é tudo tão estranho pra mim!!!




È super complicado tentar ajudar quem não se ajuda,como Raul já dizia.
Me sinto exatamente como a música,ficar insistindo a ajudar quem não se ajuda,pra que??
Quando digo ajudar me refiro emocionalmente.
Ficar dando chance e acreditar sempre em quem diz que mudou,mas no intimo você sabe que não.
Pra que ?
Pra que ficar insistindo naquilo que não pode ser???
To cansada,to tocando minha vida vida da melhor forma possivel e estou mais Feliz do que nunca,posso me enganar de novo,sempre nos enganamos com tudo e com todos,porque ninguem veio ao mundo para ser o que pensamos ou fazer o que queremos.
Cada um é cada um,e temos que aceitar as diferenças,independente do que seja.
Vai um conselho ai:
Senão for o que você goste é só se afastar,simples.
A sei lá,vou vivendo minha vida com minhas diferenças e meu jeito um pouco diferente.
Vai quem diga que sou doida,mas não sou não.
Sou apenas diferente,somos todos diferentes.
Se tudo fosse tão simples ou se todos fôssemos normais ou iguais,como a sociendade tenta exigir,ou nos impor,como seria chato viver.
Sem nexo? Sem sentindo? Posso até ser.
Mas o que tem sentindo nesta vida ???
Sei lá meu !!!!


Deborah Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário