quinta-feira, 18 de junho de 2009

Hoje 18/06/09




RSRSRS KAKAKAKA HIHIHI

Hoje acordei mais feliz do que nos ultimos dias,não que nos ultimos dias eu não esteja bem,estou e muito ,mas hoje foi fantastico.


O sol estava lindo meus filhotes super bem.


Bom mais acordei com a opinião de que ninguem mais tem o poder de me tirar do sério,recebi uma mensagem de se fosse em outra época eu ficaria muito chateada,mais já passei por tantas coisas que hoje só dou risada.


Quando eu li a mensegem fiquei rindo,rindo não garagalhando que meus filhos ficaram parados olhando pra minha cara querendo dizer mas não ousaram,(minha mãe ta doida) kakakaka.


Nossa foi muito engraçado,se quem me mandou a mensagem ficou esperando me tirar do sério ou que eu fosse xingar ou algo do genero,deve ter ficado com mais raiva do que pensou que eu ficaria.


Poxa a minha vida é uma comedia.


Daria um bom livro,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.


Ainda não acredito que com tantas coisas mudando em pleno seculo XX as pessoa ainda possam se preocupar com a vida dos outros,apesar que deveriam se preocurar sim com a vida dos outros mas da forma de poder ajudar em alguma coisa,não em querem tirar vantagem,ou algo do genero.


É até triste,eu deveria estar com pena desta pessoa ou destas pessoas,mas só casco o bico,porque são tão pequenas que chega a ser até engraçado.


Sei lá acho que devo estar msm ficando mais louca do que o normal.





Deby Sinatora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário