domingo, 21 de junho de 2009

21/06/2009




Hoje só vim agradecer a deus pelo livramento que ele concedeu a mim e a minha familia.


Não vou me prolongar pois estou sem condições de falar pois já estou morrendo de vontade de chorar e se começar sei que vou longe.


Pai.


Pai santo sei que estas presente em todos os momentos de minha vida,hoje mais que nunca sei que era tu que estavas ali comigo me gardando e protejendo de todo mal,te agradeço por estar sempre guardando minha casa,minha vida e minha familia,acampe sempre Pai os seus Anjos ao redor e dentro de minha casa e de nossas vidas.


Obrigada Senhor te agradeço de todo o meu coração.




Deby Sinatora.

2 comentários:

  1. Hello¡¡¡Deby fanatika y loka del arte amiga de la cratividad... está muy lindo el blog...
    te invito a que sigas y chekees a tu emocionales
    wwww.tuemocionales.blogspot.com

    ResponderExcluir