sexta-feira, 3 de julho de 2009

As marias Batalhão !!!


É ate engraçado como tudo cai na moda.

Antigamente eram as marias chuteiras,criaram até Banda ou sei lá o que era aquilo,de as Ronaldinhas.

Agora a moda é Maria Batalhão,ou Maria Farda ou algo do genero,não importa se o cara estiver com Farda ou se elas acharem que usam farda ta lá elas,tentando babar o ovo.

Nossa tem cada uma que aparece.

Eu tenho uma amigo que ainda não entrou para a Polia mas o sonho dele,é entrar e se Deus quiser ele vai passar,(Voltando a historia)mas ele colocou no perfil dele uma foto de um cara no carro da policia e mais rapido do que nunca começaram a aparecer as Marias Batalhão.

O mais engraçado é que msm que o cara seja feio não importa, elas levão muito a sério a beleza interior hahaha.

E eu só fico rindo,e como sempre dizendo:É cada uma que aparece.

Até onde vamos chegar com um mundo cheio de coisas boas que podemos fazer uns pelos outros e ao msm tempo tanta futilida ao redor que a melhor forma de escapar e não se deprimir com o que acontece é rindo,(Apesar de que elas fazerm sim caridade né kakakakakaka).

Ai,ai,vou ficando aqui com meus pensamentos,alguns prefiro guardar pra mim.

Deby Sinatora

Nenhum comentário:

Postar um comentário