sexta-feira, 3 de julho de 2009

Não sabemos sobre nada na verdade!!

Hoje me bateu uma tristeza e só confirma o que postei dois dias atrás.
Um amigo meu faleceu no dia de ante ontem.
É até engraçado como funciona nossas vidas,porque sempre digo que o que tivemos que fazer aos outros temos que fazer agora,hoje,não devemos esperar pelo amanhã.
Meu Amigo,que era uma ótima pessoa vivia sempre ajudando os outros e sempre alegre,morreu do nada,omais engraçado é que ele bebia pracaramba e a gente sempre falava pra ele para de beber que vc ainda vai morrer de tnt beber,e do nada ele faleceu engasgado.
Mas era pra cer,de uma forma ou outra era o dia dele.
Mas tenho certeza de que onde ele estiver ele estará feliz porque seu atos aqui valeram a pena.
Aproveitou da vida da melhor forma possivel,tanto curtindo a vida como ajudando as pessoas,claro que cometeu varios erros ,mas quem não erra?.
Vai com Deus meu amigo que vc possa ai em cima alegrar as pessoas como vc fazia aqui em baixo.
Sentiremos sua falta.
Deby Sinatora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário