quarta-feira, 1 de julho de 2009

Feliz ao Maximo !!



É ate engraçado que antigamente eu me preocupava pracaramba com o que acontecia com minha vida.

Hoje me preocupo muito com minhas atitudes com as pessoa,e graças a Deus elas são muito boas,procuro sempre fazer o que acho que devo,não importa muito com o retorno que tenho,porque nunca faço nada procurando receber algum retorno.

Porque tbm se esperasse receber algo só receberia esmolas,porque hoje o que a maioria das pessoa fazem pelos outros fazem como esmolas, julgando que nunca irão precisar de ninguem,ao contraio,todos precisamos de todos.

Agora o que me importo e muito é com mentiras e Falsidades,nunca vou me permitir estar junto com pessoa que tenham este costume,porque algumas pessoas de tão acostumadas com a mentira acabam acreditando naquilo que falam e vivem como se fosse real o que fala.

Sei lá porque estou falando isso,mas estou e não importo se tenha nexo ou não,falo o que penso sempre,mas como sempre digo ,não uso de minha cinseridade para humilhar ninguem.

Estou vivendo o maximo de Alegria e Felicidade que uma pessoa poderia viver,problemas todos temos e como temos,mas graças a Deus estou sabendo como nunca resolve-los,apesar que alguns deixo pra lá que é a melhor coisa a fazer do que ficar batendo na mesma tecla sempre.

Afi são tantas coisas que penso e que sinto que dão daria para colocar tudo aqui.

Estou tão Feliz que achava que não poderia viver um momento tão bom e tão magico ao mesmo tempo.

Vai ai um concelho:

Nunca se preocupem se as coisas não estão indo bem de alguma forma,ou financeiramente ou emocionalmente,tudo que tiver que ser vai ser,tudo que você sonhou de alguma forma vai acontecer,mas batalhe para que isso seja possivel.

Acredite tudo na vida passa e aproveite todo momento possivel,pois podem não voltar mais.

È o que faço estou aproveitando todo momento que surgir,não fico eperando que caiam do céu.

O que tiver que fazer na sua vida faça hoje não fiquem esperando pelo amanhã pois vc não sabe se o amanhã pode chegar,seja pra vc ou para os outros.

Não seja inresponsaveis com o sentimento alheio,e nunca permitam que sejam inresponsaveis com o seu sentimento.Nunca abra mão de ser feliz e de fazer quem vc ama feliz,vc vai se sentir muito bem com isso.Pense antes de fazer algo,não haja por impulso,vc pode se arepender depois.E procure nunca correr atrás do que nunca vai dar em nada,esperiencia propria hehe!!Corra sempre atrás do que vc realmente acha que vale a penaViva o maximo que poder e seja Feliz ao maximo.Nossa como gostaria de poder passar a vcs todos a Felicidade que estou sentindo mas não posso né hehe.Outra coisa peço perdão a todos os que eu fiz sofrer de alguma forma,mas sou humana e cheia de defeitos,mas uma de minhas qualidades é de pedir perdão quando estiver errada.Sou muleka,menina,mulher,amiga,mas como inimiga sou melhor ainda hehe,estupida,arrogante,narcisista,e me acho o maximo hahahahaha.Sou o que sou e nã o que querem que eu seja,criticas hoje não me abalam,ficar pensando no que possam achar de vc não vale a pena ecredite.Sou muito mais do que vc vê nesta pagina de orkut.Eu sou eu e muito mais hehehe hahaha.Sem nexo?sem sentido? posso até ser mas o que tem sentido nesta vida?

Deby Sinatora

Nenhum comentário:

Postar um comentário